domingo, 23 de setembro de 2012

Time for changes

Prestes a entrar na última etapa de uma longa fase, sinto que estava a precisar de fazer um refresh. Mudar alguma coisa em mim, para começar.
Há cerca de 3 anos atrás, deu-me a revolta e decidi cortar o cabelo curtinho.
Estava cansada do look de sempre, então fiz o corte da Rihanna em Take a Bow. Muita coisa mudou desde então. Eu cresci, os gostos mudaram e portanto, era altura de mudar o look. Meaning, deixar crescer o cabelo. Oh e como a saga foi longa. O cabelo passou por todas fases chatas que se possa imaginar.
Entretanto quase 2 ano se passaram desde que decidi deixar o cabelo crescer e sem fazer uma única maluquice.
O bichinho da mudança começou a crescer em mim até que, após muita pesquisa, aventurei-me nas madeixas californianas. Best decision EVER!
Amei a cor. Deu logo um ar mais leve. Ainda estou a pensar em fazer franja, e o mais certo é que o faça.
Aqui está a foto com o look final.


Já vos disse que estou a adorar?! :)
Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem.

Xo

Sem comentários:

Enviar um comentário